No São Paulo, Renan Ribeiro ainda faz treinos separados

Apresentado no início da semana depois de esperar mais de seis meses pela validade do pré-contrato de cinco anos assinado com o São Paulo, o goleiro Renan Ribeiro segue fazendo trabalhos separados no CT da Barra Funda.

Na tarde desta quinta-feira, enquanto Rogério Ceni ficou com o restante dos titulares no Reffis, e Denis e Léo participaram de treino técnico com os suplentes, ele e o garoto Jairo exercitaram fundamentos na lateral do gramado com o preparador Haroldo Lamounier.

Nos primeiros dias, Renan havia dado prioridade à preparação física por ter ficado afastado do grupo principal do Atlético-MG desde que o clube de Belo Horizonte tomou conhecimento do acordo assinado com a equipe paulista. Lá, ele fazia praticamente apenas academia.

Como não dispunha de um profissional na capital mineira, Renan Ribeiro buscou nas férias a ajuda de um amigo seu, em Ribeirão Preto, para não perder o ritmo. Haviam sido sob orientação de Leandro Franco, preparador de goleiros do Comercial, seus últimos treinos com bola.

Indicação de Emerson Leão, treinador do São Paulo no ano passado, o ex-atleticano pretende disputar posição com os demais goleiros do elenco assim que Ceni se aposentar. Aos 40 anos, o capitão são-paulino deve jogar somente até o fim de seu contrato, em dezembro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*