No CT de Cotia, Marin confirma dois amistosos da Seleção no Brasil

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, anunciou nesta sexta-feira, durante visita ao Centro de Treinamentos de Cotia, onde as categorias de base do São Paulo trabalham, que a Seleção Brasileira irá realizar dois amistosos no País.

O primeiro encontro será no dia 7 de setembro, no estádio do Morumbi, casa tricolor. O Chile deveria ser o rival, mas com o pedido do cancelamento do jogo por parte da seleção visitante, a CBF acertou a realização da partida com a África do Sul, país-sede da Copa do Mundo de 2010, mas eliminado na primeira fase daquele Mundial.

Quatro dias depois, o time do técnico Mano Menezes volta a jogar, contra a China. O local, porém, ainda não está definido. Para os dois confrontos, a preparação brasileira será realizada no Centro de Treinamentos em Cotia, local que Marin conheceu nesta manhã, acompanhado do diretor de seleções, Andrés Sanchez, e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.

O grupo de jogadores deverá se apresentar no dia 2 de setembro, no CT Tricolor, onde fica até a partida com o time sul-africano, no dia 7. Após jogar no Morumbi, a Seleção Brasileira voltará para Cotia, e dará continuidade aos treinamentos, antes de voltar a atuar, no dia 11, contra os chineses.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*