Ney quer usar força máxima no Paulista por treino ofensivo

O torcedor que acompanhar o São Paulo de perto nos próximos dois jogos pelo Campeonato Paulista deve ver seus jogadores titulares em ação. O plano de Ney Franco é colocar força máxima diante de São Caetano e Linense para testar o poder ofensivo naqueles jogos que considera decisivo para o futuro do time na Libertadores.

E ainda tem mais. Ney Franco quer completar os jogos que tem a menos em relação a seus adversários como líder do Paulistão, para conseguir a classificação entre os oito primeiros o mais rápido possível.

“Não vamos entrar na questão de prioridades agora. Estamos no início da temporada e acho que dá para chegar na Libertadores usando força máxima no Paulista. Claro que vou sempre avaliar o grupo, mas pensando que a gente pode subir cada vez mais na tabela dependendo dos resultados de domingo, quero entrar com força máxima. O planejamento é pontuar e sempre ficar na zona de classificação”, disse o treinador.

“Não sei se o torcedor é que pressiona ou se eles são influenciados por vocês (imprensa). Eu vou enfrentar agora o The Strongest e o Arsenal de Sarandí. Esses dois jogos pedem equipes muito ofensivas e eu vou trabalhar no Paulista pensando nesses dois jogos”, completou.

A derrota diante do Atlético-MG, na segunda fase da Libertadores, colocou dúvidas na cabeça de muitos torcedores, mas não na de Ney Franco.

“Não quero dar um passo atrás por causa de um tropeço contra o Atlético-MG. Eu coloco a palavra tropeço porque fizemos um jogo de igual para igual contra o Atlético-MG. Qualquer turbulência, cria-se turbulência, instabilidade. Nos dois próximos jogos nossos, pela Libertadores, vejo a necessidade de colocar uma força ofensiva muito grande. Esse é o caminho”, finalizou.

Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*