Ney preserva grupo, e titulares fazem apenas trabalho físico em dois dias

Um mês no São Paulo foi suficiente para que o técnico Ney Franco e a comissão técnica que chegou com ele percebessem que o estado físico do grupo de jogadores não é o ideal. Oficialmente, ninguém fala no assunto, mas em conversas reservadas com a participação do preparador Alexandre Lopes isso já foi ressaltado. Até por isso, o treinador tem adotado a cautela com os atletas antes das partidas. Nesta terça-feira, dois dias antes do jogo de quinta, contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas o goleiro Rogério Ceni trabalhou normalmente com bola.

Titulares do São Paulo fazem trabalho físico no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Titulares do São Paulo fazem trabalho físico no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Pelo segundo dia seguido, os outros titulares fizeram apenas trabalho físico, dividido em duas partes: sala de musculação do Reffis e campo. O relógio marcava 10h quando os atletas foram dispensados. Apenas Douglas, Denilson e Rafael Toloi ficaram e conversaram com os jornalistas. O restante irá se reapresentar na manhã desta quarta, quando será realizado o último treino antes do embarque para o Rio de Janeiro.

Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido sob comando do auxiliar Éder Bastos. A novidade foi a presença do volante Wellington, totalmente recuperado de lesão no joelho esquerdo e que foi liberado no início da semana para voltar a treinar com os companheiros. O meio-campista deve virar opção para o técnico são-paulino a partir do dia 20, quando tiver completado seis meses.

Em relação ao time que vai atuar diante do Fluminense, Ney Franco irá repetir o time que bateu o Sport por 1 a 0, no último domingo, com Willian José no ataque, apesar da fraca atuação do substituto de Luis Fabiano no final de semana. A escalação será: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*