Ney Franco pede para ser cobrado por títulos já na chegada no São Paulo

O técnico Ney Franco foi apresentado nesta segunda-feira no São Paulo e não fugiu da responsabilidade de lutar por títulos no novo clube desde a sua chegada. Ele pediu para ser cobrado por isso.

“Acho que tem que cobrar. O São Paulo tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro junto com seis equipes. Estou aqui para ser cobrado. Não quero chegar com um discurso de que preciso de um tempo, não. Aqui é imediato”.

Ney Franco concedeu entrevista no São Paulo por volta das 12h20. Antes disso, posou para fotos em um dos gramados no CT da Barra Funda, ao lado do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes e do diretor de futebol Adalberto Baptista.

O novo treinador do São Paulo, que começará o trabalho na manhã desta terça-feira com o grupo, falou sobre o jejum de títulos que o Tricolor vive – não conquista uma taça desde 2008.

“No futebol a gente vive alguns ciclos alguns mais duradouros, outros breves. Sei que estou em um clube vitorioso, mas vejo pelo histórico, percebo que cheguei em um clube em que as mesmas pessoas estavam quando o São Paulo foi campeão estão ainda gerindo o clube. Não tem porque esse clube não retomar ciclo de vitorias”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*