Ney Franco não se preocupa com data das quartas de final

A Federação Paulista de Futebol vai definir nesta segunda-feira as datas e horários das quartas de final do Paulistão Chevrolet. Seja qual for a decisão, Ney Franco não vai se preocupar porque o técnico do São Paulo não tem preferência de jogar no próximo sábado ou domingo:

– Bom, o jogo nosso com o Atlético é na quinta (dia 2 de maio). Então é ficar no aguardo independentemente se vamos jogar no sábado ou no domingo. Acho que o bom senso pede que o jogo do Palmeiras seja no sábado porque o Palmeiras tem um jogo na Libertadores na terça-feira. Imagino que isso deve acontecer, a gente não tem nenhum informação sobre isso, mas estamos preparados independentemente do que for decidido. Jogamos em nosso estádio e independentemente do jogo ser sábado ou domingo, será difícil porque é um adversário qualificado.

O adversário do Tricolor nas quartas de final é o Penapolense, no Morumbi. O confronto é em partida única e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O São Paulo tem a vantagem de jogar em casa porque teve a melhor campanha da primeira fase.

Sem jogo no meio desta semana, o elenco do Tricolor está de folga nesta segunda-feira. A equipe se reapresenta na manhã de terça-feira.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*