Ganso entra no lugar de Lucas e Tolói sai para entrada de Lúcio

Ney Franco fez, pela primeira vez, um esboço de como imagina usar o time no início da temporada de 2013. Nesta segunda-feira, em Cotia, o treinador do São Paulo promoveu um treino tático com três novidades. A maior delas é a escalação de Paulo Henrique Ganso no lugar de Lucas, negociado com o PSG, da França.

Além disso, o comandante escolheu Douglas para substituir Paulo Miranda na lateral direita. A mudança pode ter duas interpretações. A primeira aponta para uma mudança por causa da suspensão de Paulo Miranda na pré-Libertadores, diante do Bolívar, por causa da expulsão na final da Sul-Americana. A segunda mostra por uma opção do treinador, já que ele teria condições de atuar na estreia do Campeonato Paulista, no dia 19.

Por fim, a outra novidade foi a escolha de Rafael Toloi deixar o time para a entrada de Lúcio. Havia uma expectativa para saber se a mudança aconteceria pela saída dele ou a de Rhodolfo. Sendo assim, o time escolhido por Ney Franco foi: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Wellington, Jadson e Ganso; Luis Fabiano e Osvaldo.

O time reserva tinha Denis; Paulo Miranda, Toloi, Edson Silva e Carleto; João Filipe, Casemiro, Maicon e Cañete; Gabriel (atacante sub-15) e Aloísio.

Fabrício, que chegou a ser desfalque por uma indisposição intestinal, fez um treino especial, separadamente do restante do elenco. Negueba, que teve um rompimento dos ligamentos no joelho direito, seguiu sua recuperação no Reffis.

O São Paulo também confirmou nesta segunda-feira que a pré-temporada terá dois jogos treinos. No dia 12 de janeiro, a equipe enfrenta o Barueri. Quatro dias depois, o adversário será o Red Bull.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*