Ney Franco confirma negociação e espera Vargas para manter esquema

O técnico são-paulino Ney Franco, que já havia elogiado o atacante chileno Eduardo Vargas, confirmou na noite de quarta-feira que o São Paulo tem encaminhada uma negociação com o atleta do Napoli. Em entrevista à Rádio Transamérica, o técnico disse torcer para que o Tricolor consiga concretizar o negócio, para que possa manter o esquema tático que vinha usando em 2012, com Lucas:

– O nome trabalhado realmente é o Vargas. É o nome que a gente vem conversando há muito tempo. A gente ttinha dois nomes dois nomes, Vargas e Montillo, e o Vargas é o nome que é trabalhado, pela forma como é montada a equipe. É o nome que eu gosto. A gente perdeu o Lucas, que nos dava a opção de armar a equipe no 4-2-3-1 e o Vargas nos daria a possibilidade de manter a forma de jogar. E a gente espera que essa contratação possa ser confirmada – disse Ney Franco.

O São Paulo tem avançado nas negociações com o Napoli e com os empresários de Vargas durante os últimos dias, e lidera a corrida para contar com o chileno em 2013. Agora, o Tricolor tenta diminuir a pedida salarial do clube italiano, que exige que o clube pague 100% dos salários de Vargas, que chegam a R$ 200 mil por mês.

Além do São Paulo, no Brasil o Grêmio também chegou a manifestar interesse pelo atacante, fez uma proposta, mas não conseguiu avançar na negociação. Flamengo e Vasco falaram da vontade de contar com o chileno, mas não fizeram ofertas. Os empresários do jogador passaram o Réveillon no México para ouvir sobre o interesse de dois clubes, mas saíram do país sem conseguir evoluir nas negociações.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*