Ney Franco comemora o retorno de Ceni ao São Paulo

Desde que chegou ao São Paulo, Ney Franco esperava pelo retorno de Rogério Ceni. Na manhã desta sexta-feira, ele participou da decisão da volta do capitão, que enfrentará o Flamengo no domingo:

– Ele volta um pouco sem ritmo, esteve muito tempo parado, mas pode ser colococado a jogar independentemente do momento. Meu acordo com o Rogério era que ele seria titular e quando sentisse que estava recuperado, em condições físicas e técnica, poderia jogar.

– Treinou, a gente vem trocando informações, ele se sente tranquilo, preparado, então será titular contra o Flamengo. Espero que faça um bom jogo, mas dá para saber que não está 100%, porque está sem ritmo de jogo. Mas o campeonato é longo e temos de colocá-lo o quanto antes – completou o treinador.

Ney comemora a liderança do camisa 01 em campo. Ele, inclusive, volta com a faixa de capitão, que foi revezada entre Rhodolfo e Luis Fabiano na sua ausência. Denis, que atuou nas 42 partidas da temporada, retorna para o banco de reservas.

– Além de liderança, entende da parte tática do jogo. Fala com os zagueiros, alas e faz muito bem. Volta em um bom momento, está à disposição e não tem porque não utilizá-lo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*