Ney Franco aprova vitória: “A primeira impressão foi ótima”

A vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, teve o aval de Ney Franco. O novo técnico do São Paulo esteve pela manhã no CT da Barra Funda, conheceu a estrutura tricolor e seguiu para o estádio no ônibus da delegação.

Das tribunas, Ney Franco viu uma ótima atuação do São Paulo diante da equipe paranaense. Em campo, Jadson, Maicon e Osvaldo fizeram os gols do triunfo. Logo depois da partida, o treinador foi ao vestiário e parabenizou o time pela boa vitória.

“A primeira impressão foi ótima, em todos os sentidos. Hoje (domingo) conheci a parte diretiva do clube, a estrutura, os jogadores. A gente viu que é uma equipe muito forte, com jogadores talentosos que dão ao treinador a possibilidade de fazer um bom trabalho. Vou pegar o time em uma posição privilegiada em termos de classificação”, disse Ney,

Com o triunfo deste domingo, o Tricolor entrou no G4 do Brasileiro com 15 pontos. Nesta segunda-feira, às, 12h, Ney Franco será apresentado oficialmente no CT da Barra Funda.

“Como eu disse, as impressões foram as melhores possíveis. Agora é colocar em prática a nossa maneira de trabalhar, pois o time tem condições de buscar o título brasileiro. Você trabalhar em um clube que projeta bons trabalhos e títulos é muito interessante”, completou o treinador.

Além da satisfeito com o resultado no Morumbi, Ney Franco também enaltece este primeiro contato com a torcida são-paulina. “Foi excelente essa recepção, a aceitação do torcedor também. O que me cabe agora é  desenvolver um trabalho de qualidade e colocar o São Paulo na briga pelos títulos”, concluiu o novo comandante.

Font: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*