Ney Franco alertou Rodrigo Caio antes de expulsão

Pendurado com um cartão amarelo, Rodrigo Caio conversou com Ney Franco no intervalo da derrota são-paulina para o Vasco, nesta quarta, sobre o risco de ser expulso. O técnico optou por mantê-lo, mas o alertou. Logo aos 12 minutos, porém, o camisa 25 colocou a mão na bola e foi excluído da partida.

– Conversei com o atleta, disse que ele deveria saber jogar com o cartão. Pesou experiência, idade – analisou o comandante, que fez sua segunda partida à frente do Tricolor.

 

Ney Franco admitiu que pensou em substituir o volante no intervalo, mas as circunstâncias não permitiram.

– Normalmente, em uma situação dessa, se tiver possibilidade você faz a troca. Mas o Osvaldo saiu machucado no primeiro tempo, no intervalo tivemos que fazer mais uma troca, por falta de ritmo (o garoto João Schmidt, estreante, saiu) e aguardamos pelo Luis Fabiano, que sentiu uma lesão e talvez não aguentasse até o final – contou.

Depois da partida, o treinador dialogou novamente com o jogador, que pediu desculpas.

– Ele está frustrado com o que aconteceu, pediu desculpas ao grupo. Espero que possa aprender com esse erro – completou.

A situação não é novidade para Rodrigo Caio. Durante clássico contra o Santos, pela primeira fase do Paulistão, ele recebeu de Emerson Leão a missão de marcar Neymar. Depois de tomar amarelo no primeiro tempo, continuou em campo e foi expulso pouco depois.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*