Ney Franco admite queda, mas valoriza atuação no 2° tempo

Depois da vitória sobre o São Caetano por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista, o técnico Ney Franco acredita que o São Paulo poderia ter conquistado a vitória de maneira mais tranquila.

No primeiro tempo, após abrir o placar com Luis Fabiano, o Tricolor viu o adversário virar o placar com dois gols relâmpagos. No fim da etapa inicial, Maicon empatou. Já no segundo tempo, Fabuloso e Maicon fizeram os gols do triunfo são-paulino.

“A equipe caiu de rendimento, pois achamos que o jogo estava sob controle. Mas no intervalo fizemos os ajustes e voltamos consistentes. Antes mesmo das alterações a nossa equipe já se mostrou mais segura em campo e conseguiu construir o placar”, ressaltou Ney Franco.

O comandante fez questão de enaltecer a força do elenco tricolor, uma vez que ele fez três alterações durante a partida e conseguiu manter o nível técnico do São Paulo.

“Temos boas opções no banco de reservas, jogadores que estão nos nossos planos e mantêm o mesmo nível do time. Só não somos líderes do Paulista pois temos um jogo a menos”, completou o treinador.

Com 16 pontos, o Tricolor chegou à vice-liderança do Estadual, dois pontos a menos que a Ponte Preta, que tem um jogo a mais. No próximo sábado, o São Paulo enfrentará o Linense, no Estádio do Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ney Franco admite queda, mas valoriza atuação no 2° tempo

  1. Não adianta ser lider do Paulista agora e perder no mata-mata…É preciso contratações pro lugar do Lucas,o time ainda está oscilando muito,é preciso melhorar muito se quiser ganhar a Libertadores,até agora,só vencemos times fracos,perdemos pro Santos e Atlético-mg,ACORDA DIRETORIA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*