Ney enaltece o renascimento do Jason: ‘Tomara que seja adotado”

O técnico Ney Franco comemorou bastante a vitória diante do Atlético-MG e a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Além disso, fez questão de enaltecer a força dos torcedores e também do símbolo Jason. O personagem dos filmes de terror surgiu em 2009, quando o clube tentava o hepta brasileiro. Para o comandante, a força dele é sempre bem-vinda.

– Pode ser adotado sempre, tem 1, 2, 3 até 13, tomara que seja adotado e que dê certo como nas outras edições em que foi adotado – disse o treinador, durante entrevista coletiva.

Mesmo com a vitória e o bom rendimento da equipe, Ney Franco afirmou que o Atlético-MG, adversário nas oitavas de final do torneio continental, ainda é o favorito para o mata-mata. O clube mineiro foi o melhor primeiro colocado, enquanto o Tricolor foi o pior segundo classificado, no geral da competição.

– (São Paulo) Não é favorito, ainda é o Atlético. É o time a ser batido. Melhor da América – afirmou Ney.

Ney Franco ressaltou que o apoio dos mais de 50 mil torcedores foi importante para que o time conquistasse a classificação.

– Até no Paulista a gente vai encher o Morumbi. Agora o campeonato foi muito difícil. Corinthians, Palmeiras e Santos, tem que definir nosso adversário, a partir do nosso momento a gente vai ter Morumbi cheio, começar a quebrar recordes. A situação da torcida é dependente do que os jogadores fazem dentro de campo. Partida boa foi contra o Corinthians, aqui dentro. Fica marcado o resultado, estávamos precisando de uma vitória como essa. Vai formar essa empatia, vai criar uma bola de neve, isso vai crescer, fechar primeiro semestre lutando por título – finalizou o comandante, bastante satisfeito.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*