Nenê pede São Paulo concentrado: ‘Estão tentando tirar o foco do jogo’

Pivô de uma das polêmicas do clássico desse domingo, ao comemorar o gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo na frente de Fabio Carille, no banco do Corinthians, Nenê deu entrevista coletiva nesta segunda-feira recomendando que o Tricolor tenha concentração só no que ocorre dentro de campo. Ele vê o rival tentando mudar o foco do que aconteceu no Morumbi e alimentando assuntos extracampo para a volta, nesta quarta-feira, em Itaquera.

– Não digo que o clima está pesado, mas normal. Todo clássico é assim. Eles estão tendo tirar o foco do que realmente foi o clássico de ontem. Faz parte. Não houve falta de respeito de nenhuma parte. Na minha comemoração, até olhei para ele, mas não disse nada nem tive intenção de incentivar algo ruim. É normal. Sempre tem pressão, em jogo lá como foi no nosso estádio. Faz parte – disse o camisa 7.

– Temos de manter nossa postura, mesmo fora de casa e sabendo como é difícil. Será definido nos detalhes, temos de focar no que precisamos fazer, esquecer o resto. Precisaremos estar bem focados mentalmente, pensar só no que fazer em campo, esquecer o que é além disso, focar no trabalho, no futebol e atingir o grande objetivo de ir à final. Precisamos ter a mesma atitude, vontade e confiança que tivemos em casa, mesmo sendo fora – continuou.

O São Paulo venceu por 1 a 0 a ida, no Morumbi, e só precisa empatar em Itaquera, nesta quarta-feira, para chegar à final do Campeonato Paulista. O Corinthians tem a obrigação de ganhar por dois gols de diferença, ao menos, para passar no tempo normal. Triunfo alvinegro com vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*