Nenê e Tréllez treinam com grupo do São Paulo pela primeira vez

Nenê e Tréllez treinaram pela primeira vez com o grupo do São Paulo. Os dois participaram da atividade desta terça-feira à tarde, sob chuva, no CT da Barra Funda.

Eles, no entanto, não serão relacionados para o jogo contra o Madureira, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. De acordo com o site oficial, os reforços seguirão a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição de Dorival Júnior.

O comandante promoveu um treino coletivo em campo reduzido e fez o elenco praticar cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios.

No treino de segunda-feira, Dorival escalou o seguinte time: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza. Petros está suspenso (gancho de dois jogos do STJD por uma expulsão contra o Bahia, em 2017).

Nenê treina pela primeira vez no São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nenê treina pela primeira vez no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Tréllez em ação pela primeira vez no São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)

Tréllez em ação pela primeira vez no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nenê, Tréllez e o restante do grupo fizeram uma atividade técnica com os auxiliares. O executivo de futebol Raí disse na segunda que Cueva seguirá fora do time diante do Madureira. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou sobre a situação do meia, nesta terça.

Copa do Brasil

Nas duas primeiras fases, haverá apenas jogos de ida. O mando de campo será do time de pior colocação no ranking da CBF – no caso, o Madureira, que levou o jogo para Londrina atrás de uma renda maior. Em caso de empate nesta quarta-feira, o visitante (São Paulo) avançará. Na segunda fase, o empate será decidido nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*