Nenê diz que olhou, mas não se dirigiu a Carille na hora do gol

Uma confusão generalizada foi criada durante a comemoração dos jogadores do São Paulo depois do gol marcado por Nenê, que acabou por decidir o clássico desse domingo em 1 a 0para a equipe tricolor.

Com a cabeça mais fria, o autor do tento deu sua versão de toda a polêmica durante rápida passagem pela zona mista do Morumbi, após a partida válida pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

“Ele tinha falado alguma coisa para mim, um palavrão, antes daquilo (da comemoração). Mas passei comemorando, vibrando, e acabei olhando para ele, sem falar nada. Mas, acabei olhando e o pessoal (jogadores do Corinthians) já me parou e falou que fiz em frente ao banco. Não tive intenção. Olhei para ele, mas eu já estava vibrando. Não foi para incitar nada. Extravasei mesmo na hora do gol”, comentou o camisa 7, que recebeu cartão amarelo pelo ocorrido.

Alguns minutos antes do gol são-paulino, Nenê e Carille se desentenderam asperamente por causa de uma devolução de bola do experiente meia que acabou sendo feita longe do local de onde o jogo havia sido paralisado para um atendimento médico.

Como tudo aconteceu no fim do primeiro tempo, o árbitro Raphael Claus resolveu chamar os dois protagonistas da confusão para uma conversa frente a frente poucos segundos antes do início do segundo tempo.

“O árbitro só falou para dar o exemplo. A gente e está tranquilo, nos desculpamos e tudo tranquilo”, garantiu Nenê, que nessa segunda-feira concederá entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Nenê diz que olhou, mas não se dirigiu a Carille na hora do gol

  1. Nene está se tornando um verdadeiro lider do time !
    Alem de bom carater e inteligente está chamando todos os colegas
    do time para ficar engajado em lutar pela vitoria. É dificil ganhar lá mas,
    temos de tentar de todas as formas como diz o NENE !!!
    Boa sorte ! estamos com voces.

  2. Esse treineiro dos gambás é uma piada… usou um aperto de mão no Aguirre para desviar o foco da derrota do time dele… e a imprensa Curinguenta é claro vai atrás…

    Hoje não vão falar da vitória do São Paulo… vão descer a lenha no Nene e no Aguirre…

    Normal… quarta feira vamos colocar essas galinhas no lugar delas…

  3. Durante o primeiro tempo, o Carille, o gentleman, jogou uma bola em campo para atrasar um lateral do São Paulo. Se fosse o técnico, seria tema do próximo Globo Repórter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*