Nenê cresce no SP e exalta experiência: “Importante na hora da dificuldade”

Nenê está em alta no São Paulo. Desde a saída de Dorival Júnior, o meia esteve em três das quatro partidas que o time fez. Em todas elas como titular e atuando os 90 minutos. No segundo jogo das quartas de final do Paulistão, contra o São Caetano, aliás, ele foi protagonista. Além de ter sido um dos melhores em campo, teve participação fundamental no gol da classificação, marcado por Diego Souza – o Tricolor venceu por 2 a 0.

– Vamos chegar fortes nas semifinais, pela determinação que tivemos contra o São Caetano (no segundo jogo). Claro que precisamos melhor muito, mas falta essa garra, essa intensidade… E quando não vai na técnica, vai na raça. Estamos no caminho certo para conquistar esse título, que será importante para gente – declarou o meia do São Paulo.

Nenê comemora a classificação do São Paulo às semifinais do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Foi de Nenê o passe de calcanhar para Lucas Fernandes cruzar para Diego Souza fazer de cabeça. O camisa 7, inclusive, enalteceu sua experiência e como ela pode ajudar o São Paulo na temporada:

– É importante na hora da dificuldade, a gente mostrar que experiência também é bom, a leitura do jogo. É tudo o que a gente quer, ajudar o time. Essa mescla é muito boa. Os jovens, os experientes…

Na semifinal do Paulistão, o São Paulo vai encarar o Corinthians. A primeira partida será no próximo domingo, dia 25, às 16h, no Morumbi. E o jogo de volta será na quarta-feira, dia 28, às 21h45, na arena do rival, em Itaquera.

Veja abaixo como foi a sequência de jogos de Nenê no Tricolor:

12 jogos, dois gols

  • São Paulo 2×0 Botafogo-SP – Foi titular, mas saiu aos 34 do segundo tempo
  • São Paulo 1×0 Bragantino – Foi titular, fez gol e saiu aos 34 do segundo tempo
  • CSA 0x2 São Paulo – Foi titular, fez gol e saiu aos 20 do segundo tempo
  • São Paulo 0x1 Santos – Atuou os 90 minutos
  • Ituano 2×1 São Paulo – Foi titular e saiu no intervalo
  • São Paulo 0x0 Ferroviária – Foi reserva e entrou aos 17 do segundo tempo
  • São Paulo 2×0 CRB – Foi reserva e entrou aos 25 do segundo tempo
  • Linense 1×2 São Paulo – Foi reserva e entrou aos 19 do segundo tempo
  • Palmeiras 2×0 São Paulo – Foi reserva e entrou no intervalo
  • São Paulo 3×1 RB Brasil – Atuou os 90 minutos
  • São Caetano 1×0 São Paulo – Atuou os 90 minutos
  • São Paulo 2×0 Santos – Atuou os 90 minutos

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Nenê cresce no SP e exalta experiência: “Importante na hora da dificuldade”

  1. AAA cala a boca Paulo…. vc so sabe entra aq no site pra chorar. O nenê pode não ser esse êximo jogador mas também não nem metade das merdas que vc fala parceiro… melhor meia que temos..pq o Cuevaa meu Deus esse sim erra tudo

    • Cala boca voce, idiota! Isso aqui é um Site de debate e vou sempre externar minha opinião, goste você ou não! Ademais critico a posição dele como jogador que vive jogando para a torcida e não para o time. Engana alguns incautos, como você. Não a mim e a muitos que entendem de futebol.
      Ah, embora o Cueva, de fato, não seja “tudo isso”, ele dá de 10 a 0 no seu ídolo Nenê; mesmo jogando só quando ele quer!!!

  2. Quem escreveu este artigo, ou é muito amigo do Nenê, ou não viu o jogo, ou não entende nada de futebol. O cara ficou no chão o tempo inteiro; não dividiu nenhuma com os adversários; não marca ninguém; até seus escanteios são mal batidos. Erra passes simples; não consegue correr mais que 10 metros; qualquer esbarrada do adversário ele se joga no chão e deixa a bola para que os outros resolvam; ficou o tempo inteiro discutindo com o arbitro, exatamente, porque não estava dando conta da intensidade que o jogo necessitava. A única coisa boa que fez foi o toque de calcanhar – possivelmente para se ver livre da bola, que o Lucas teve a felicidade de dar o passe para o gol. Na realidade o cara só não foi pior que o Paes, goleiro que entregou a classificação para o S.Paulo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*