Negueba volta a treinar com bola ao lado de colegas de São Paulo

Na reta final de recuperação de uma grave lesão no joelho direito, Negueba realizou nesta quinta-feira um treino técnico com alguns dos colegas de São Paulo, no CT de Cotia. Foi a primeira vez que o atacante trabalhou com bola ao lado de outros jogadores desde que se contundiu.

Enquanto os titulares e reservas realizavam uma atividade sob o comando de Ney Franco em um dos campos principais, outros dez jogadores – entre eles Negueba – faziam um treino de ataque contra defesa em um espaço menor. Os companheiros do atacante foram Leo, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt, Regis, Diego, Allan e Edson Silva, além dos goleiros Renan Ribeiro e Jairo, que atuaram improvisados na linha.

Negueba, por sua vez, mostrou bastante desenvoltura e disposição durante toda a atividade, sem sentir aparentemente nenhuma dor. Ele era a todo momento incentivado pelo preparador físico Zé Mario, que comandou o treino.

O atacante rompeu um dos ligamentos do joelho direito logo em seu segundo treino pelo São Paulo, no dia 6 de janeiro, cerca de 24 horas depois de ser apresentado oficialmente. Ele foi emprestado pelo Flamengo e tem contrato com o São Paulo até o final do ano. Nas próximas semanas, deve ficar totalmente à disposição de Ney Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*