Negueba supera medo em treinos e se diz confiante para voltar

O atacante Negueba chegou ao São Paulo no início do ano, mas ainda não pôde estrear pelo clube. Em recuperação de lesão nos ligamentos do joelho direito, o jogador começou uma nova etapa do tratamento e manifestou otimismo em voltar aos gramados.

“Agora, estou mais confiante para fazer todos os movimentos. Antes, eu tinha um pouco de medo, mas já superei e não vejo a hora de jogar pelo São Paulo. Estou feliz com essa nova fase”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Negueba sofreu o problema no joelho no segundo dia da pré-temporada do São Paulo, em janeiro, e precisou passar por cirurgia. Por isso, o atleta teve de adiar o sonho de começar a trajetória em campo pelo Tricolor.

Site Oficial/saopaulofc.net

Atacante Negueba chegou ao Tricolor no começo do ano e sofreu a lesão no joelho direito

Nesta semana, mesmo durante o período de férias do restante do elenco, o atacante começou a fazer trabalhos físicos e técnicos, com um aumento gradual de carga, de acordo com a evolução que apresentar.

 

As atividades estão sendo supervisionadas pelo preparador físico Zé Mário, sem deixar de fazer tratamento também no Reffis. Apesar da melhora, o clube ainda não divulgou uma data exata para que o jogador fique à disposição do técnico Ney Franco.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*