Natel e Casares registram chapas para eleição e anunciam vices

Os candidatos à presidência do São Paulo, Julio Casares e Roberto Natel, registraram, nesta quarta-feira, as suas chapas para a eleição do dia 12 de dezembro. O protocolo de assinatura dos documentos é previsto no estatuto do clube.

Eles também anunciaram os seus vices caso sejam eleitos para o mandato dos próximos três anos, em sucessão a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Casares escolheu Harry Massis Jr., conselheiro vitalício do São Paulo e diretor adjunto de futebol de 2001 a 2002.

Harry Massis Jr., conselheiro do São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

Harry Massis Jr., conselheiro do São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

Natel, por sua vez, escolheu Manuel José Mendes Moreira, sócio vitalício e diretor do clube social do São Paulo de 2014 a 2018.

A eleição do próximo dia 12 acontecerá das 10h30 às 16h no estádio do Morumbi em sistema drive-thru. Além de escolherem o presidente, os 251 conselheiros eles também votam para o presidente do Conselho Deliberativo. Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa e Olten Ayres Jr. concorrem à vaga.

Manuel José Mendes Moreira, vice de Natel no São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Manuel José Mendes Moreira, vice de Natel no São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Neste mesmo dia, serão escolhidos três novos membros do Conselho de Administração. Todas as apurações serão realizadas e divulgadas no mesmo dia.

Seguindo os protocolos de saúde, devido à pandemia do novo coronavírus, os conselheiros não poderão permanecer no local de votação. O Salão Nobre do Morumbi, que costuma reunir imprensa e parte dos conselheiros aptos à votação não estará acessível.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Natel e Casares registram chapas para eleição e anunciam vices

  1. Rapaizzz !!!! Esse Harry tem jeitão de ser mais do mesmo !!!! O santo São Paulo, faz alguma coisa, ajudo o nosso São Paulo. Tricolor mais amado desse mundo !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*