Na Seleção, Lucas agradece por oportunidade no Tricolor

Uma das apostas do técnico Luiz Felipe Scolari na disputa da Copa das Confederações 2013, o meia-atacante Lucas (PSG-FRA) poderá defender novamente a Seleção Brasileira nesta quarta-feira (19) no confronto contra o México, no Estádio do Castelão. Após estrear na competição mundial diante do Japão, na vitória do Brasil por 3 a 0, o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, afirmou que o Tricolor foi fundamental para realizar o seu sonho de defender o país.

“O São Paulo me ajudou muito e me lançou no futebol. Devo tudo ao clube, que me deu toda a estrutura e apoio para desenvolver o meu futebol. Fui muito feliz lá, sinto falta dos meus amigos que criei e, por isso, estou sempre em contato com a maioria”, afirmou o atleta, de 20 anos, que mesmo de longe segue acompanhando a equipe são-paulina.

“Estou sempre torcendo e acompanhando as notícias. Só tenho a agradecer e, quem sabe um dia, eu possa retornar”, revelou o meia-atacante. Durante anos, Lucas treinou e morou no CFA e, assim, guarda boas recordações da casa das categorias de base do Tricolor.

“Fico feliz por fazer parte desta geração dos garotos formados em Cotia. Isso mostra o belo trabalho que é feito na base do São Paulo. A estrutura é de primeiro mundo e, sendo assim, só rende bons frutos. Tenho certeza de que outros talentos surgirão em breve”, concluiu o jogador.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Na Seleção, Lucas agradece por oportunidade no Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*