Na expectativa para clássico, Rhodolfo comemora nascimento da filha

Além do aval médico e dos preparadores físicos, Emerson Leão definirá a escalação de Rhodolfo com base também em uma conversa que terá com o zagueiro neste sábado. E não faltará motivação ao jogador. O camisa 4 do São Paulo comemora o nascimento de sua filha, Gabriela, na noite de quinta-feira.

“Tenho certeza de que com a chegada da Gabriela a minha vida vai melhorar e muito, inclusive no lado profissional. Estou muito feliz com este momento que estou vivendo”, comemorou Rhodolfo.

O atleta acompanhou a noiva Juliana o nascimento de Gabriela, de 2,960 kg e 49cm. “Ver o parto foi uma experiência muito emocionante, que só quem passou por isso sabe o que estou dizendo. Hoje sei a emoção que é ser pai e a responsabilidade também”, comemorou.

Agora, a expectativa do defensor é estar em campo no San-São de domingo. O atleta foi vetado dos dois últimos jogos, contra Bahia e Internacional, por conta de um edema na panturrilha esquerda, e iniciou nesta sexta-feira testes no gramado e neste sábado terá a prova final para saber se estará liberado.

Mesmo que não enfrente o Peixe, Rhodolfo deve estar à disposição diante do Coritiba, na quinta-feira, na primeira partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*