Muricy justifica volta ao SP: cargo “mais tranquilo” e carinho pelo clube

Muricy Ramalho confirmou em entrevista exclusiva ao Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, que está de volta ao São Paulo, agora para a função de coordenador de futebol. Ao justificar a decisão, citou a “tranquilidade” do novo trabalho, além do carinho que tem pelo Tricolor, nas palavras dele “o clube que me deu tudo e onde estou em casa”.

“Agora é uma função mais tranquila, de coordenador. Claro que sempre tem um pouco de estresse, a gente sempre gosta de ganhar, mas é longe de ser treinador. Vou ajudar a comissão técnica, os jogadores, estar perto da base e também na questão das contratações”, disse Muricy, que se afastou da beira do gramado após ter problemas de saúde.

“Falei que como técnico não voltaria e não voltei mesmo com várias propostas”.

Muricy disse que estava se sentindo muito bem atuando como comentarista, mas que tem o “futebol na veia”. “E no caso do São Paulo não é um convite. É uma convocação. E também não vou tomar o lugar de ninguém. É uma função que não existe hoje no São Paulo e que é muito importante”, acrescentou.

O novo coordenador de futebol do São Paulo disse que a derrota deste domingo para o Corinthians “veio na hora certa” e que o time ainda não tem nada ganho no Brasileiro, apesar da liderança na tabela. Além disso, elogiou a atual diretoria por ter acreditado no trabalho do técnico Fernando Diniz.

“O time oscilou bastante este ano e agora está num momento maravilhoso. Parabéns para a diretoria, para o Raí e pro pessoal que acreditou no Diniz. Trocaram muito de técnico no passado recente e viram que não deu certo”, afirmou Muricy, que descartou interferir no trabalho do treinador mesmo com a trajetória vitoriosa na função.

“Só vou dar uma palavra, algum conselho, se ele me pedir”, concluiu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*