Muricy explicou “corte” a Antônio Carlos, que pode deixar São Paulo

Antes de ser preterido na lista de 28 inscritos do Campeonato Paulista, Antônio Carlos foi avisado por Muricy Ramalho. Na quarta-feira, um dia após o vencimento do prazo para a entrega da lista final à Federação Paulista de Futebol, o treinador do São Paulo disse que fez questão de chamá-lo para uma conversa em particular no CT da Barra Funda.

Mesmo treinando normalmente, o zagueiro de 31 anos ficou fora de uma relação que conta com seis jogadores de sua posição, dentre eles dois jovens (Rodrigo Caio e Lucão) e um em fase de recuperação física (Paulo Miranda).

“Tínhamos muitos jogadores na defesa e estamos dando prioridade aos meninos, principalmente ao Lucão. Conversei com o Antônio, explicando para ele que eu iria inscrever o Lucão, que ele iria esperar. Mas o mercado está sempre aberto”, disse Muricy, depois do empate por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro.

SPFC – Site Oficial

Zagueiro, cujo contrato se encerra no fim do ano, tem treinado normalmente com o restante do elenco

O comandante prometeu que dará chance ao defensor em outras competições, mas não soube confirmar se ele realmente ficará no clube, com o qual tem contrato até o fim de 2015.

“No Brasileiro, é outra história. Se ele permanecer aqui, é outra história, porque é jogador que merece, é um grande profissional. Mas eu tinha que dar oportunidade ao Lucão, que vai ficar mais tempo do que ele”, comentou Muricy, que, questionado sobre Lucão, mais uma vez foi muito elogioso. “É um jogador que acho que será o futuro zagueiro do São Paulo, porque tem muita personalidade”.

É a primeira vez em que o regulamento impõe limite de inscritos. Depois de uma primeira fase de inscrição, cujo prazo se encerrou na terça-feira, somente os clubes que chegarem às quartas de final poderão alterar a relação, substituindo quatro nomes da lista inicial.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*