Muricy é ovacionado após 2 a 0 e avisa que São Paulo está com cara de time

Uma cena rara aconteceu no Morumbi na tarde deste domingo após a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o líder Cruzeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Muricy Ramalho deu entrevista ainda no gramado. Muito empolgado com o resultado e ovacionado pelos torcedores, ele avisou: “estamos com cara de time”.

“Nosso time se portou bem, e o Cruzeiro continua sendo o melhor do Brasil. Só que a gente está muito determinado. Estão de parabéns os jogadores pela filosofia”, disse o técnico.
O treinador ainda pediu paciência aos torcedores para uma melhora de rendimento da equipe. Com o quarteto Ganso, Kaká, Kardec e Pato, o São Paulo agora tem sete vitórias em sete jogos.
“Desde o ano passado estamos reformulando, mas as pessoas não têm paciência. Saímos praticamente da segunda divisão, e já temos que ganhar tudo? Não é bem assim. Mas estamos no caminho certo. Respeitamos o Cruzeiro e merecemos o resultado.
A torcida do São Paulo lotou o Morumbi. Foram quase 60 mil pagantes que acompanharam o duelo entre os líderes do campeonato. Agora, o time comandado por Muricy Ramalho está a quatro pontos de distância do Cruzeiro.
“Tenho que agradecer demais esse comportamento da torcida, o carinho recebido. Hoje connseguimos recompensar eles com um grande futebol“, finalizou o treinador.
Fonte: Uol

3 comentários em “Muricy é ovacionado após 2 a 0 e avisa que São Paulo está com cara de time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*