Mourinho surpreende e inscreve Casemiro na Liga dos Campeões

Quando foi contratado pelo Real Madrid na semana passada, o volante Casemiro chegou para atuar na Castilla, a equipe B do clube espanhol. Mas nesta terça-feira o jogador foi pego de surpresa e acabou inscrito pelo técnico José Mourinho entre os 25 atletas merengues que disputarão as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United.

Assim, Casemiro se junta a outros quatrobrasileiros – dois deles também ex-são-paulinos – inscritos nesta terça para a primeira etapa de mata-mata do torneio. São eles: o meia-atacante Lucas (Paris Saint-Germain), os atacantes Lucas Piazon (Málaga) e Taison (Shaktar Donetsk) e o meia Michel Bastos (Schalke 04). Além do quinteto brasileiro, o meia inglês David Beckham (PSG), o atacante marfinense Didier Drogba e o armador holandês Wesley Sneijder (ambos do Galatasaray) aparecem na lista divulgada pela Uefa nesta terça.

As oitavas de final da Liga dos Campeões têm início às 17h45 (de Brasília) da terça-feira da próxima semana, com duas partidas: Celtic x Juventus e Valencia x Paris Saint-Germain.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*