Motivado, Denis exalta jogo contra o XV por ‘oportunidade única’

O São Paulo assegurou a liderança do Campeonato Paulista e as vantagens para o mata-mata. Mesmo com a situação estabilizada no Estadual, os jogadores têm uma motivação extra para encarar o XV de Piracicaba, neste sábado, no estádio do Morumbi: mostrar serviço ao técnico Ney Franco.

O goleiro Denis é um dos jogadores mais determinados para impressionar o comandante. Rogério Ceni, que se recupera de um trauma no pé direito, não treinou durante a semana e ainda é dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, dia 17, pela Libertadores. Por conta disso, o camisa 12 quer mostrar disposição e qualidade para que Ney tenha confiança no seu desempenho, quando for necessário.

– Motivação (deste jogo) de conquistar um espaço, todo mundo do elenco está querendo jogar, hoje é o jogo mais importante do ano. Acho que isso vale para a gente jogar o Campeonato Paulista e isso vale para quem quer jogar quarta-feira – declarou Denis, durante entrevista coletiva.

O arqueiro ainda afirmou que, uma boa atuação diante do XV de Piracicaba, neste sábado, pode fazer com que o treinador ganhe mais alternativas para a decisão diante do Atlético-MG.

– Para os jogadores, todos, é uma oportunidade única, ter a chance de jogar um jogo antes de uma partida tão importante. Se jogar bem e conseguir cumprir, você tem uma grande chance de conseguir jogar na quarta-feira – completou.

Para sonhar com a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG, dia 17, no estádio do Morumbi, e torcer por uma combinação de resultados.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*