Minas domina o São Paulo/Barueri e vence com facilidade

O Itambé/Minas segue invicto na Superliga Feminina. Nesta terça-feira , o time mineiro venceu o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/21 e 25/14), no ginásio José Correa, em Barueri. A partida foi válida pela sétima rodada do turno da competição.

O resultado colocou o Itambé/Minas em segundo lugar na classificação geral, com 20 pontos e sete vitórias. O São Paulo/Barueri está em sétimo lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e quatro negativos). O Sesc-RJ lidera, com 23 pontos.

A ponteira norte-americana Deja McClendon foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (13 de ataque, dois de bloqueio e um de saque). A atacante ainda foi eleita a melhor em quadra e ficou com o prêmio de melhor da partida. Para a central Thaisa, o time minastenista conseguiu colocar em prática o que foi pedido pelo técnico Nicola Negro.

“Respeitamos bastante o nosso estudo, fizemos tudo que o Nicola nos pediu e isso facilitou o nosso jogo. A gente veio concentrada e esperava um jogo difícil. A meninada está vindo quente, muito bem e surpreendendo muita gente. Então, viemos muito focadas para o jogo, sabendo que a gente precisa entrar forte para não dar espaços e, no fim, deu tudo certo e saímos com três pontos”, analisou Thaisa.

As duas equipes voltarão à quadra nos próximos dias. O Itambé/Minas jogará com o Sesi Vôlei Bauru na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Já o São Paulo/Barueri lutará pela reabilitação contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano no sábado, às 19h (de Brasília), no José Correa, em Barueri.

No outro jogo desta terça-feira, o Fluminense jogou em casa e venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 2 (parciais 25/23, 22/25, 23/25, 25/20 e 15/10), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. Apesar da derrota, Sesi Vôlei Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Rahimova, com 23 pontos. A partida foi válida pela terceira rodada do turno.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*