Milton Cruz vai ao CT para se despedir do Tricolor; Mena corre no gramado

O São Paulo se reapresentou ao técnico Edgardo Bauza na manhã dessa quinta-feira sem grandes novidades para o jogo contra o Oeste, marcado para esse sábado, no Morumbi. O lateral esquerdo Mena, que defendeu a seleção do Chile nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, retornou ao CCT da Barra Funda e correu no campo. Já o ex-coordenador técnico Milton Cruz esteve nas dependências tricolores para se despedir do elenco e dos funcionários do clube.

Milton Cruz foi demitido na semana passada pela diretoria de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele trabalhou nos últimos meses como analista de desempenho, mas participava dos treinos diários para auxiliar na comunicação entre o técnico Edgardo Bauza e os jogadores.

Nessa quinta-feira, Milton Cruz se reuniu com os atletas e cumprimentou funcionários da comissão técnica e que trabalham na manutenção do CCT da Barra Funda. Ele já recebeu diversas sondagens para trabalhar como treinador e coordenador técnico, mas ainda não decidiu qual profissão seguirá.

Treino – A presença do lateral Mena no gramado foi a principal novidade do dia. O jogador é esperado para ocupar a posição de Carlinhos, que se lesionou no empate por 1 a 1 com o Linense, na quarta-feira, e não tem data de retorno previsto. Os titulares que participaram da última partida fizeram um trabalho regenerativo e não foram a campo.

Os reservas foram deslocados para um treino em campo reduzido. Entre eles estavam o volante Wesley e o atacante Wilder, que estão praticamente recuperados de lesões. O zagueiro Diego Lugano, poupado no último compromisso do Tricolor, fez aquecimento com os suplentes e retornou para as dependências internas.

Vice-líder do Grupo C, com 19 pontos, o São Paulo está a dois pontos do líder Grêmio Osasco Audax e poderá cair para a terceira posição da chave se a Ferroviária vencer o Santos nessa quinta. Na sexta-feira, os jogadores farão um treino fechado para a imprensa no estádio do Morumbi. O local passou por reformas no gramado e será utilizado pelo Tricolor pela primeira vez no ano contra o Oeste.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Milton Cruz vai ao CT para se despedir do Tricolor; Mena corre no gramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*