Milton Cruz fecha treino e esconde o São Paulo, mas acena com três zagueiros

Milton Cruz optou pelo mistério na escalação do São Paulo contra o Cruzeiro no próximo sábado. Até decidiu fechar o acesso da imprensa ao coletivo que será realizado nesta quinta-feira. Mas o técnico interino deixou nas entrelinhas que escalará uma equipe com três zagueiros em Minas Gerais.

O treinador deixou transparecer a sua opção ao garantir que irá fazer mudanças “apenas de ordem tática” no São Paulo. Milton Cruz falou que conversará com os atletas para ver se eles conseguirão se adaptar às suas alterações.

“Vou ver amanhã [a escalação]. Vou fazer um coletivo, ver como eles estão, conversar com o Paulo [Miranda], Jadson, Cícero, pois vou mudar a formação e quero ver se eles se encaixam. Alguns estão acostumados a jogar dessa forma. O Jadson não está acostumado a jogar com três zagueiros, mas acredito que não terá problema. Conversarei com ele, Cícero, Casemiro, Douglas, e ver se eles conseguem unir o útil ao agradável”.

Mas o fato de Milton Cruz mudar o sistema de jogo não significa que ele irá fazer alterações no time titular. O treinador interino pode recuar Denilson para atuar como um falso zagueiro e atuar no 3-5-2 com Casemiro, Cícero e Jadson no meio.

Ainda em crise e em posição intermediária no Brasileirão, o São Paulo irá encarar o Cruzeiro às 16h20 deste sábado no Independência.

Fonte: Uol

4 comentários em “Milton Cruz fecha treino e esconde o São Paulo, mas acena com três zagueiros

  1. Acho importante trazer mais um zagueiro bom, e começar a dar chances para o Bruno Uvini aos poucos pois ele é bom jogador e precisa começar a se desenvolver.
    As pessoas não entendem que jogador jovem tem que começar aos poucos e rodeados por jogadores experientes e seguros, para poderem ter cobertura quando errarem (e certamente errarão) até se firmarem. Todo mundo julga o Willian José, mas não vêem que ele é jovem e só entra em roubada. Quando ele pode ter uma sequência, foi bem com o passar dos jogos.

  2. Ele fechou o treino com medo da torcida…essa é a verdade! Com o atual plantel é impossível qualquer surpresa. Atuar com 3 zagueiros? Com os q…

  3. Espero que o 3-5-2 prevalesça no São Paulo, porém, com a contratação de reforços, no mínimo 2 zagueiros, 2 volantes, um lateral direito e um atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*