Milton Cruz admite ter usado o mesmo veneno do Cruzeiro

O São Paulo foi a Belo Horizonte e não se acanhou diante do Cruzeiro e do estádio Independência lotado. Venceu por 3 a 2, com méritos, apresentando futebol sólido e convincente. Milton Cruz, que comandou o Tricolor interinamente, substituindo Emerson Leão, demitido na última terça-feira, explica que se inspirou no próprio Cruzeiro para armar a sua equipe.

A estratégia do São Paulo neste sábado foi parecida com a que a Raposa utilizou no sábado passado, contra o Vasco, em São Januário. Como visitante, o Tricolor esperou o adversário sair para o jogo para dar o bote e conseguir os gols. Milton Cruz afirma que estudou bem o Cruzeiro e se espelhou no rival para conseguir a vitória.

– Eu assisti a três jogos do Cruzeiro, contra o Vasco, o Figueirense e mais um. Eu acho que o futebol é isso. Você também aprende com os adversários. Nós usamos a arma do próprio Cruzeiro contra o Vasco para vencê-los.

Para o treinador, o Cruzeiro valorizou a vitória do São Paulo, já que buscou o empate até os minutos finais da partida.

– O resultado foi digno de um grande jogo. O São Paulo mereceu o resultado, sem tirar os méritos do Cruzeiro, que também fez um grande jogo e soube valorizar nossa vitória. Eles estão de parabéns, têm um grande time e um grande técnico. Eu tenho que agradecer aos nossos jogadores pelo empenho e pela dedicação e por terem cumprido à risca tudo o que foi treinado nestes dias.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Coritiba, no Morumbi, em São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*