Michel Bastos volta ao meio, brilha e ganha nota 10 de Pato no São Paulo

A história de Michel Bastos é fundamental para entender o atual momento do São Paulo. Destaque da equipe desde a temporada passada, o camisa 7 deixou a armação e foi escalado como lateral esquerdo na quarta-feira (18), na derrota por 2 a 0 para o Corinthians. Neste sábado, de volta ao meio, ele anotou dois gols e deu uma assistência em vitória por 4 a 0 sobre o Audax pelo Campeonato Paulista. Até Alexandre Pato gostou.

“Decisivo hoje [sábado] foi o Michel. Ele deu assistência, fez gols, teve todo o mérito. O mérito é dele e de toda a equipe, mas a nota 10 vai para ele. Devo tudo a ele”, disse Pato à rádio “CBN” logo depois da partida.

Michel Bastos abriu o placar para o São Paulo aos 33min do primeiro tempo, após cruzamento de Thiago Mendes da direita. No segundo tempo, fez a jogada que Pato completou para as redes para fazer 3 a 0 e concluiu passe de Souza para fechar o placar.

Além disso, Michel Bastos participou de todas as principais jogadas ofensivas do São Paulo. Paulo Henrique Ganso, armador que foi titular contra o Corinthians, alegou um desconforto e pediu para não atuar contra o Audax.

A volta de Michel Bastos ao meio-campo foi apenas uma das alterações do São Paulo em relação ao time que perdeu para o Corinthians. Muricy também escalou Reinaldo (na lateral esquerda), Thiago Mendes (no meio) e Alexandre Pato (no ataque), que não tinham atuado na partida da Libertadores.

“Eu saí sem fazer gols hoje [sábado] e não gosto disso, mas o mais importante foi a vitória. Precisávamos disso porque são três pontos que dão confiança e trazem um ânimo maior para quarta-feira”, disse Luis Fabiano, que participou de três dos gols tricolores neste sábado.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Michel Bastos volta ao meio, brilha e ganha nota 10 de Pato no São Paulo

    • So’ tem mesmo un nome para o vexame contra os travekos, Murici.
      Morto como o time todo, ontem estava pilhado.
      Se quer improvisar coloque o Boschila pela esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*