Michel Bastos volta a treinar e pode reforçar São Paulo na quarta

Depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético Paranaense no Morumbi, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira. Apesar do resultado negativo, o treinador Bauza teve motivos para ficar otimista. Michel Bastos está recuperado de lesão e voltou a treinar com a equipe. Além dele, Calleri, Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio devem retornar ao clube até a próxima terça-feira.

Michel Bastos se recuperou do desconforto na coxa direita que sentiu na partida contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Libertadores. O meia treinou normalmente com os reservas, marcou inclusive um belo gol chutando forte com a perna esquerda, e deve estar a disposição para o jogo contra o Vitória na próxima quarta-feira.

Cortado em cima da hora do jogo contra o Atlético-PR após receber a notícia da morte de um amigo, Calleri já voltou de Buenos Aires. Pouco após o fim do treinamento dos atletas, o atacante argentino foi ao gramado e correu pelo campo.

Ganso e Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira na Copa América Centenário, são outros atletas esperados para reforçar a equipe. Após a eliminação precoce no torneio continental, o São Paulo depende da logística da CBF para voltar a contar com os dois jogadores. A expectativa é que eles voltem a treinar na próxima terça-feira.

Nas atividades desta segunda-feira, os reservas na derrota para o Furacão treinaram com bola normalmente, enquanto os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos e jogaram futevôlei. Em fase final de recuperação de lesão e perto de retornar, Carlinhos correu em volta do campo. Lugano, Kelvin, Wesley e Hudson permaneceram no departamento médico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*