Michel Bastos quer renovar e fala até em se aposentar no São Paulo

O versátil Michel Bastos chegou ao São Paulo em agosto do ano passado e conquistou seu espaço no elenco, sendo atualmente titular absoluto do clube. Mesmo com contrato até dezembro, o jogador já fala de sua intenção de renovar o vínculo e cogita até encerrar a carreira atuando com a camisa tricolor.

“Estou bastante feliz, não vim para o São Paulo para ter uma simples passagem por aqui. Até pela minha idade, não seria uma má ideia acabar minha carreira neste clube. Estou feliz para caramba aqui, é um clube correto”, afirmou o jogador, que já minimizou o atraso dos direitos de imagem.

Michel Bastos, de 31 anos, explicou que já percebeu também da diretoria o interesse de renovar seu contrato, mas deixa transparecer que ainda não há uma conversa efetiva para chegar a um acordo.

“Minha intenção é de permanece no São Paulo, e o clube já mostrou interesse também de prolongar o meu contrato. Mas temos tempo para conversar, sentar e ajeitar as coisas. Ambas as partes querem prolongar o contrato”, acrescentou.

O jogador assumiu este ano a vaga no meio-campo que pertencia a Kaká e tem também a possibilidade de jogar como lateral esquerdo. Agora, em vez de se preocupar com renovação, Michel Bastos quer concentrar seus esforços na recuperação do time, derrotado pelo rival Corinthians no domingo, pelo Paulistão.

“Temos ainda toda a temporada pela frente e tudo muda quando ganhamos. Não podemos nos colocar em crise, porque todos os jogadores estão com cabeça boa. Se tivéssemos vencido dez jogos seguidos e perdido para o Corinthians, estariam falando mal do mesmo jeito, porque é ruim perder clássico. Tenho plena certeza de que vamos nos classificar na Libertadores e ainda restam Paulista e Brasileiro também, para que no final da temporada as pessoas comentem que o São Paulo foi campeão de alguma coisa”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*