Mesmo sem estar 100%, Bruno promete superação no São Paulo: “Dar a vida”

Fora da equipe desde o dia 22 de março, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulsita, o lateral-direito Bruno pode ser uma das novidades do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 19h30, no estádio do Mineirão, pela Copa do Brasil.

Mesmo reconhecendo que ainda não está 100% fisicamente, o defensor diz que chegou a hora de fazer o máximo de sacrifício pelo bem da equipe, que precisa de uma vitória por três gols de diferença nos 90 minutos ou de uma triunfo por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

– Infelizmente, tive essa lesão que me afastou dos gramados por um tempo, mas foquei na recuperação para que pudesse voltar o mais rápido possível. Claro que preciso readquirir o ritmo de jogo, mas é hora de dar a vida em campo e honrar a camisa do São Paulo – afirmou o jogador.

Bruno disputa com Wesley uma vaga na lateral-direita. Os dois foram testados na posição no treino realizado na última terça-feira, no CT da Barra Funda. Apesar da dificuldade de ter de reverter a situação diante de um adversário que ainda não perdeu na temporada, o jogador bota fé no Tricolor.

– A camisa do São Paulo é muito grande, representa muito no futebol mundial. Estamos com uma desvantagem, mas sabemos que temos condições de fazer um bom jogo no Mineirão e sair com a classificação para a próxima fase. Quem joga aqui sabe a responsabilidade que carrega e vamos muito focados para reverter o placar – ressaltou o camisa 2.

O atleta não vê o time pressionado pelas derrotas que sofreu contra Cruzeiro e Corinthians. Em uma semana, a equipe pode ver o primeiro semestre acabar de maneira frustrante, mas o atleta diz que há tempo para recuperação.

– Esse início de ano serve para ajustarmos os erros. Vamos nos organizar, não adianta ficar falando. O Rogério busca sempre o melhor, temos de aperfeiçoar os detalhes que estão fazendo a diferença. Já conquistamos um título no início do ano e estamos na briga em duas competições. Não podemos ficar pensando de maneira negativa – disse o lateral-direito.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Provável São Paulo: No 4-2-3-1: Renan Ribeiro; Wesley (Bruno), Maicon, Lucão e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Jucilei e Cueva; Thomaz, Lucas Pratto e Luiz Araújo.
No 3-4-1-2: Renan Ribeiro; Maicon, Lucão e Rodrigo Caio; Wesley (Bruno), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva; Pratto e Gilberto.
Desfalques: Sidão (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia), Araruna (estiramento na coxa esquerda), Buffarini (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (aprimora a forma física após se recuperar de estiramento na coxa esquerda), Wellington Nem (lesão no menisco do joelho esquerda), Chavez (edema na coxa esquerda) e Thiago Mendes (suspenso)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Transmissão: Fox Sports

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Mesmo sem estar 100%, Bruno promete superação no São Paulo: “Dar a vida”

  1. Tá de brincadeira. Se 100% esse Bruno já é horrível, imagina o cara jogando meia-boca fisicamente.

    Esse time do SPFC é patético mais um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*