Médico do São Paulo e Ceni terão conversa nesta quinta

O goleiro Rogério Ceni pode voltar à meta do São Paulo já para o jogo de sábado, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pelo Paulistão.

De acordo com o médico do clube, José Sanchez, ele o capitão são-paulino terão uma conversa nesta quinta-feira para analisar as condições de jogo do camisa 01.

– A nossa rotina é se encontrar às nove da manhã. Perguntarei como ele está, como passou a noite, melhorou quantos por cento. A partir daí a gente forma opinião. Eu sempre escuto, não só o Rogério, como qualquer atleta. Ele sabe da situação, sabe avaliar. A gente ouve e já que não temos o exame que não é nada grave e nada cirúrgico, a gente fica mais tranquilo – declarou, no Morumbi, após o empate com a Ponte Preta.

Caso Ceni apresente forma física ideal para encarar o Bugre, Sanchez diz que não irá se opor ao retorno do goleiro antes mesmo da estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG.

– Estou bastante otimista. Não conversei com ele sobre jogar no sábado. Mas é importante para ele jogar, pegar o timing. Se ele tiver condição, ele quer ir para o jogo e eu concordo com ele. Acredito que se ele estiver legal para o jogo, sem problemas – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*