Médico diz que Luis Fabiano está animado até demais: “tem que segurar um pouco”

O médico do São Paulo, José Sanchez, relatou que o atacante Luis Fabiano está animado “até demais” e por isso existe a necessidade de conter a empolgação do jogador com a proximidade da sua reestreia.

“Ele está até animado demais porque ele se sente bem”, falou o doutor para as rádios Capital e Bandeirantes.

“Ele está bem empolgado, até demais. Às vezes a gente tem que segurar um pouco. Isso porque o dado que faz a gente ter algum cuidado com ele é um dado subjetivo para ele. Precisa fortalecer. É uma coisa que ele não consegue perceber”.

Luis Fabiano foi apresentado no final de março, mas até agora não conseguiu fazer a sua reestreia com a camisa do São Paulo pela necessidade de se realizar duas cirurgias para curar a lesão que tinha no joelho direito.

O médico do São Paulo disse que fará várias avaliações durante esta semana para ver na sexta-feira se Luis Fabiano estará apto para o trabalho com a preparação física. O que preocupa ainda José Sanchez é a necessidade de fortalecimento nas pernas do jogador.

“A gente vê nas avaliações e é isso que a gente espera corrigir para aí poder soltar para que ele possa fazer o trabalho dele, que está louco para fazer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*