Médico diz que Ceni é dúvida para jogo da Libertadores

Já sem poder contar com Luis Fabiano, suspenso, o São Paulo pode ter outro problema para o jogo de quinta-feira, contra o The Strongest, na Bolívia, pela Libertadores da América. O goleiro Rogério Ceni deixou o gramado do Estádio do Morumbi com muitas dores no pé direito e clara dificuldade para andar.

José Sanches, médico da equipe, afirmou que o goleiro já está fazendo um tratamento com gelo e preferiu não dar um posicionamento definitivo sobre a lesão.

“Ele foi chutar a bola e acabou chutando o pé do Alexandre Pato. As dores estão na região do peito do pé direito e está complicado. Ele está com dificuldades de andar e posso dizer que é dúvida para quinta-feira”, disse Sanches.

Apesar da dúvida deixada pelo doutor, o técnico Ney Franco não se preocupa com essa possibilidade e disse contar com o goleiro para a partida que pode definir a eliminação são-paulina da competição internacional.

“Em relação ao Rogério, ele já começou tratamento. Ele  já está no vestiário, está com pé doendo e o primeiro procedimento é gelo. Por ele ter fechado o jogo, finalizado a partida, fiz a última substituição sabendo que ele conseguiria completar o jogo, acho que não vai ser problema nenhum para quinta-feira”, disse ele.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*