Maicon vira reforço de última hora do São Paulo na Libertadores

O São Paulo tem um reforço de última hora para enfrentar o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores. O volante Maicon treinou normalmente com o grupo a partir desta segunda-feira e poderá ser relacionado por Ney Franco para o jogo de quinta-feira, às 20h15, no Estádio do Morumbi.

O atleta não joga desde o dia 07 de abril, quando sentiu uma lesão na coxa esquerda na vitória diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Ele se machucou justamente quando começou a virar titular da equipe ao lado de Denílson, ocupando o lugar de Wellington.

“Venho treinando desde a semana passada e hoje já me sinto bem. Agora tenho que aproveitar cada treino para recuperar meu espaço”, disse ele ao site oficial.

“Hoje a equipe vive um grande momento. Passou de fases na Libertadores e no Paulista e agora é dar sequência ao trabalho para chegarmos longe. Quero dar minha parcela de contribuição nestas fases decisivas e seguir buscando títulos”, completou.

Nesta segunda-feira, os titulares do São Paulo que atuaram diante do Penapolense no último domingo, na vitória por 1 a 0 que garantiu a vaga na semifinal do Campeonato Paulista, só fizeram trabalho de recuperação muscular.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*