Maicon treina normalmente e vai reforçar o São Paulo contra o Cruzeiro

Em meio a tantos desfalques, o técnico argentino Edgardo Bauza ganhou o reforço do zagueiro Maicon para comemorar. O jogador treinou normalmente na chuvosa manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e reforçará o São Paulo na partida contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Mineirão.

Maicon reclamava de um desconforto muscular na coxa direita desde a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no domingo de 29 de maio, no Morumbi, e foi ausência na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Além de Maicon, Bauza voltou a ver no gramado do CT o lateral direito Caramelo, o esquerdo Carlinhos, os meio-campistas Hudson e Michel Bastos e o atacante colombiano Wilder Guisao, todos em fase final de recuperação de contusões.

Não houve maiores pistas, no entanto, em relação à escalação são-paulina diante do Cruzeiro, uma vez que os titulares do jogo anterior realizaram apenas um trabalho regenerativo no treinamento fechado à imprensa.

Seja como for, o atacante Rogério disputa com o jovem Lucas Fernandes a chance de substituir o meia Paulo Henrique Ganso, convocado de última hora para defender a Seleção Brasileira na Copa América. O zagueiro uruguaio Diego Lugano e o volante Thiago Mendes preocupam em função do desgaste físico acentuado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*