Maicon afirma que São Paulo está no caminho para os títulos

O volante Maicon vive ótima fase no São Paulo. Titular nas últimas 11 partidas, a sequência do camisa 18 na equipe só perde para a de Jadson, que iniciou os últimos 25 jogos pelo Tricolor. No clássico contra o Corinthians, além da qualidade no passe no meio de campo, ele teve duas chances de gol.

Feliz com o desempenho, ele agradece a confiança do técnico Ney Franco e espera seguir na equipe. Após três derrotas seguidas, o São Paulo virou o jogo e já venceu três partidas – Ponte Preta, Bahia e Corinthians.

“Fico feliz de ter essa sequência de jogos com o Ney Franco. A nossa equipe está no caminho certo. Tivemos um momento ruim, mas nos recuperamos e vencemos os últimos jogos. Agora é continuar com essa boa fase”, disse Maicon.

Otimista, o são-paulino não descarta o título brasileiro. Em quinto lugar na tabela de classificação do Brasileiro, o Tricolor está a quatro pontos do G4 e a 12 do Atlético-MG.

“Ainda temos chances. São muitos pontos para disputar. Não adianta a nossa equipe pensar em 10 rodadas lá na frente. Temos de ir jogo a jogo. Precisamos fazer mais pontos do que no primeiro turno”, concluiu o jogador, lembrando dos 31 pontos conquistados pelo Tricolor em 19 partidas.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*