Luis Fabiano tem lesão na coxa e desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

O São Paulo enfrentará o Atlético-MG neste domingo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro sem o atacante Luis Fabiano. Com uma lesão na coxa esquerda, o camisa 9 ficou de fora da lista de relacionados divulgada pelo técnico Ney Franco.

Luis Fabiano não treinou nos últimos três dias e um exame realizado na última sexta-feira apontou um edema no músculo adutor da coxa esquerda. O clube não dá prazo para o retorno do jogador aos campos.

O atacante perde a chance de embalar uma sequência de jogos após fazer dois gols na goleada sobre o Vasco, no meio de semana.

Com a lesão do atacante, o jovem Lucas Evangelista deve ganhar a primeira chance de atuar como titular do São Paulo. O garoto atuará pelo lado direito do ataque, com Osvaldo pela esquerda e Aloísio como referência.

Ney Franco também tem os desfalques de Jadson, na seleção brasileira, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

Rafael Toloi, com um estiramento no músculo adutor esquerdo, Paulo Henrique Ganso. com uma contratura na coxa esquerda, e Negueba, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, também não enfrentam o Atlético-MG.

 

Fonte: UOl

Um comentário em “Luis Fabiano tem lesão na coxa e desfalca o São Paulo contra o Atlético-MG

  1. Quer saber quando ele vai jogar? É só pegar a tabela e ver os jogos mais fracos que o tricolor vai enfrentar e de preferência dentro de casa. Afinal é nosso artilheiro de gols inúteis, e o Nilmar dando sopa por aí, ou mesmo o Vagner Love.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*