Luis Fabiano reúne elenco do São Paulo para conversa antes do treino no gramado

O atacante Luis Fabiano tomou a decisão de reunir o elenco do São Paulo para uma conversa antes do início do treino dos atletas no gramado no CT da Barra Funda.

O capitão do São Paulo gesticulou muito e falou com os jogadores por cerca de dez minutos. O restante dos atletas apenas ouviu pacientemente as palavras de Luis Fabiano. Depois, Maicon conversou com ele.

A conversa entre os jogadores aconteceu sem a presença do técnico Emerson Leão, que apenas apareceu no gramado brevemente e depois voltou para o vestiário. O auxiliar Milton Cruz e os preparadores físicos José Mario Campeiz e Sérgio Rocha viram o papo de longe.

UOL Esporte apurou que a relação entre Leão e alguns dos jogadores do São Paulo não é boa. Os métodos repetitivos de trabalho e as reclamações públicas dele aos atletas têm deixado o grupo bastante irritado.

O São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira após dois dias de folga. Os jogadores fizeram uma atividade física no Reffis, que foi complementada com o treino no gramado.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*