Luis Fabiano lamenta 2º tempo, mas diz que São Paulo ainda pensa em título

Luis fabiano não gostou da queda de rendimento do São Paulo no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na tarde deste domingo no Independência. O atacante culpou a atuação fraca na etapa complementar pela derrota.

“Era necessário jogar da mesma maneira como atuamos no primeiro tempo. Só que a queda foi grande, e assim fica complicado, pois sabemos como é complicado jogar aqui na casa deles. Perdemos, não conseguimos manter o mesmo padrão”, disse Luis Fabiano.

O curioso é que o atacante critica o rendimento no segundo tempo mesmo tendo participado apenas desta etapa. Ele entrou no lugar de Alexandre Pato por volta dos 15 minutos.

O camisa 9 do São Paulo ainda fez questão de ressaltar que o time segue com a cabeça no título da competição mesmo com a derrota.

“É hora de colocar a cabeça no lugar. Temos possibilidades, e pensamos no título. Ainda dá para ganhar e vamos atrás disso”, destacou Luis Fabiano.

Outros jogadores do São Paulo deixaram o campo com a mesma linha de raciocínio.

“O Cruzeiro perdeu, então é claro que teríamos que mostrar força e ganhar aqui. Só que não desistimos, podemos ganhar”, disse Antônio Carlos.

“Bastante triste eu fico, pois era o jogo de aproximação ao Cruzeiro. Só que ainda podemos conseguir o título”, destacou Hudson.

O São Paulo está na terceira colocação, com 49 pontos. São sete de distância para o líder Cruzeiro, derrotado para oFlamengo na rodada por 3 a 0.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Luis Fabiano lamenta 2º tempo, mas diz que São Paulo ainda pensa em título

  1. Luis Fabiano, o pensamento é livre vc tem direito de pensar no titulo ainda, mais cá pra nós cade futebol pra isso se conseguir classificar para a libertadores já estará de bom tamanho.
    J a esta indo para 6 anos que o São paulo pensa em titulos, desde 2008 que não ganhamos um titulo importante, quem sabe para 2015 se mudar a mentalidade da diretoria e compor um elenco ganhador, pq deve elenco tirando RC o que os demais ganharam? nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*