Luis Fabiano ironiza torcida do Azulão: “Resposta está na rede”

O atacante Luis Fabiano foi provocado pelatorcida  do São Caetano durante o jogo desta quarta-feira, mas deu a resposta ao marcar dois gols e comemorar com um gesto de silêncio aos donos da casa. Depois da vitória por 4 a 2 no Estádio Anacleto Campanella, em confronto atrasado da segunda rodada do Paulistão-2013, o atleta ironizou os fãs presentes no setor dos anfitriões.

“Não estou preocupado com o que os torcedores adversários falam, e sim com os são-paulinos, que me apoiam, dão carinho e incentivam. Os outros vão tentar provocar mesmo, mas a resposta está ali dentro da rede”, afirmou.

O atacante não deixava sua marca havia três partidas pelo Tricolor, mas garante que não estava se preocupando com o pequeno jejum, pois vê com naturalidade períodos em branco.

“Sou muito tranquilo naquilo que faço, até porque não existe jogador que marca gols em todos osjogos. Isso é impossível. Às vezes, você passa um ou dois sem fazer e consegue no terceiro. Nos anteriores, tive oportunidades e, infelizmente, a bola acabou não entrando, mas hoje deu certo”, acrescentou.

Artilheiro do São Paulo na temporada, com seis gols, Luis Fabiano avisa que sua maior preocupação é com o lado coletivo. “Mesmo se não tivesse feito gol e o São Paulo vencido, estaria feliz da mesma maneira”, concluiu o artilheiro.

 

Fernando Dantas/Gazeta Press

Artilheiro do Tricolor no ano, Luis Fabiano não perdoou os torcedores rivais por críticas no jogo desta quarta-feira
Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Luis Fabiano ironiza torcida do Azulão: “Resposta está na rede”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*