Luis Fabiano grava vídeo e pede desculpas para a torcida do São Paulo por expulsão

O atacante do São Paulo, Luis Fabiano, gravou um vídeo endereçado ao torcedor do São Paulo para pedir desculpas sobre a sua atitude que acarretou na expulsão na partida deste domingo contra o Atlético-MG.

“Quero mandar um recado pra Nação Tricolor já que ontem lamentavelmente fui expulso, coisa que não ocorria há mais de três anos”, escreveu Luis Fabiano no Twitter. “Agora quero virar a página, pois na quarta temos um jogo muito importante e agora é foco total na Copa do Brasil”.

Confira o comunicado de Luis Fabiano na íntegra:

“Olá nação tricolor. Gostaria de dar uma satisfação a vocês pelos fatos ocorridos durante essas últimas semanas. Quero dizer que eu entendo que eu não estou certo nas atitudes e que esses fatos são fatos desagradáveis. Infelizmente tem acontecido fatos seguidos. Nesse jogo eu entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso, em nenhum momento eu faltei com o respeito, os jogadores do adversário [Atlético-MG] fizeram coisas piores e nada aconteceu. Infelizmente isso já ficou chato, já chegou no limite, espero e sei o que eu tenho que fazer para melhorar, vou melhorar. Já disputei muitos campeonatos importantes, disputei Copa do Mundo, Copa das Confederações, Champions League [Liga dos Campeões], sem nenhum tipo de problema, no começo do ano também não tive problema. É um fato isolado que tem acontecido e com certeza não vai acontecer mais. Isso não vai interferir em nada no nosso pensamento,  no jogo de quarta-feira, nessa decisão, ela continua a mesma e o pensamento também de vencer e chegar na final. O São Paulo é uma equipe grandiosa, com muitos títulos. Eu espero que daqui pra frente eu seja um jogador que todo mundo quer ver dentro de campo com tranquilidade e continue dando alegrias ao torcedor são-paulino. Espero que vocês entendam esse comunicado, estou aqui de coração aberto pra reconhecer o meu erro. 

Fonte: Uol

 

Veja vídeo na Home do Tricolor na Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*