Luis Fabiano enche a bola do técnico Ney Franco: ‘Ele sabe muito’

Ney Franco começou seu trabalho no São Paulo na última terça-feira. E, com apenas três dias de treinos, já deu para perceber que o elenco aprovou a chegada do novo comandante. O estilo calmo e a fala pausada do treinador agradaram bastante o elenco, que trabalhava totalmente sem sintonia com o ex-comandante Emerson Leão.

Luis Fabiano encheu o treinador mineiro de elogios.

– Cada um tem seu estilo. O Ney Franco é muito tranquilo, tem seu método de trabalho, que é muito parecido com o estilo europeu. É o treino que estava acostumado a fazer e já deu para perceber que ele conhece muito de futebol. Está implantando sua filosofia e espero que possamos entender o mais rápido possível – afirmou o camisa 9.

Uma das principais críticas ao trabalho de Emerson Leão era a falta de padrão de jogo da equipe. Os treinos táticos eram raridade no CT e com Ney Franco, isso se tornará frequente. No coletivo desta quinta-feira, o treinador parava o treino sempre que necessário para dar instruções aos comandados.

– Foi um treino muito proveitoso hoje. Estou conhecendo o Ney agora, mas já deu para perceber que ele se preocupa muito com a parte tática e com o posicionamento dos jogadores. Tem tudo para fazer sucesso aqui – ressaltou o meio-campista Jadson.

Outro que aprovou a chegada do novo técnico foi Osvaldo, que foi titular na vitória sobre o Coritiba e deverá ganhar uma boa sequência de jogos nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, já que Lucas está na seleção brasileira que disputará as Olimpíadas de Londres e poderá ficar até dez jogos fora neste Campeonato Brasileiro.

– O Ney gosta de dar muito treino de dois toques e de jogadas rápidas. Tenho certeza de que nas mãos dele vamos melhorar e brigar pelos títulos – disse.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*