Luis Fabiano e Rhodolfo estão vetados para partida contra o Atlético-MG

O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo serão desfalques no São Paulo para a partida contra o Atlético-MG fora de casa. Os dois não conseguiram se recuperar a tempo de lesão e foram vetados.

Luis Fabiano ainda se recupera de um problema no ombro esquerdo causado por um choque com o rival no clássico deste domingo contra o Santos. O atacante deverá voltar a atuar apenas contra a Portuguesa, no próximo sábado. Rhodolfo até treinou nesta terça-feira, mas voltou a sentir a coxa e esta fora.

O técnico Ney Franco surpreendeu no coletivo desta terça-feira do São Paulo ao escalar o volante Casemiro como titular e o zagueiro Paulo Miranda como lateral. Paulo Assunção e Douglas foram barrados. O atacante Luis Fabiano ficou no Reffis e não deve jogar contra o Atlético-MG.

Apesar de atuarem juntos no coletivo, Ademilson e Osvaldo concorrem pela mesma vaga na partida contra o Atlético-MG, já que Lucas foi poupado do treino desta terça por ter atuado na segunda-feira pela seleção brasileira, em Recife, contra a China.

Se não tiver nenhuma mudança de última hora, o São Paulo atuará em Belo Horizonte com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Edson Silva (Douglas), Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo (Ademílson).

Há três jogos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo tenta a reabilitação na competição contra o Atlético-MG às 22h desta quarta-feira, no estádio Independência.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*