Luis Fabiano e Ganso treinam juntos, mas Ney faz mistério com escalação

O São Paulo deve ter os reforços de Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso nesta quarta-feira, diante do Goiás, no Estádio do Morumbi. Os dois treinaram normalmente nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e devem ser a novidade de Ney Franco para o jogo diante do Goiás, que vale pela 4ª rodada do Brasileirão.

O comandante, no entanto, fez mistério. No treino, os jogadores se dividiram em dois times e fizeram apenas o rachão. A dica do treinador, no entanto, foi no trabalho posterior ao divertido coletivo.

O provável time titular fez trabalho com chute à distância, sem correr muito, enquanto que os prováveis reservas fizeram trabalho tático do outro lado do gramado.

Os que ficaram tentando bater Rogério Ceni foram Douglas, Juan, Wellington, Rodrigo Caio, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. Osvaldo fez apenas recuperação com gelo, enquanto que Aloísio, outro provável titular, ficou entre os reservas. Denilson, suspenso e com sua rescisão acertada com o Arsenal, não fez nem o coletivo.

Depois do trabalho, inclusive, o lateral Douglas deu entrevista e mostrou que a tendência é que Ganso e Luis saiam jogando. “Sim, vem sim (para nos ajudar muito). Os dois são excepcionais, Luis vem ajudar bastante e o Paulo o último passe refinado, sempre surpreende o adversário. Isso (escalação) é com o Ney Franco, mas pelo o que a gente vem jogando, já dá para saber”, disse ele.

O São Paulo está na liderança do Brasileirão com sete pontos e encara o Goiás às 19h30, no Morumbi. A meta de Ney Franco é ganhar este jogo e, depois, fazer as contas para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (12), e saber qual a necessidade para se manter na liderança durante a pausa que o campeonato terá na Copa das Confederações.

Veja a lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Juan e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lúcio, Edson Silva e Paulo Miranda
Meio-campistas: Wellington, Rodrigo Caio, Allan, Maicon, Ganso, Lucas Evangelista e Regis
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloisio e Silvinho

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*