Luis Fabiano diz que vitórias farão São Paulo pensar em objetivo maior

O São Paulo venceu o Náutico nesta terça-feira, chegou ao quinto jogo sem derrota no Brasileirão, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento. Chegou à 17ª posição, tem o mesmo número de pontos do 16º colocado, Fluminense, e pode deixar a degola na próxima quinta-feira, em confronto contra o Criciúma, no Morumbi. Para o atacante Luis Fabiano, uma vitória no próximo jogo pode fazer com que o time pense em objetivos maiores do que apenas escapar do rebaixamento.

“Foi uma vitória sofrida. A gente precisava desse resultado, jogamos com um homem a menos e fomos buscar o resultado. São Paulo está crescendo pouco a pouco. Se em cada jogo conseguir outra boa vitória, a gente consegue pensar em coisas maiores”, disse Luis Fabiano, à Rádio Globo, em entrevista após o jogo.
O camisa 9 do São Paulo voltou de suspensão nesta terça-feira, após cumprir o gancho contra o Botafogo. Ele não teve grande atuação, mas marcou gol que foi anulado de forma equivocada pela arbitragem.
O time segue com a maratona de jogos e enfrentará na quinta-feira o Criciúma, no Morumbi. Caso consiga uma vitória, chegará a 21 pontos e poderá se distanciar da zona de rebaixamento. Luis Fabiano lamentou o calendário apertado, mas seguiu no discurso otimista.
“É uma maratona desagastante, difícil jogar jogos seguidos. Mas o calendário é esse, e a gente precisa de outras vitorias”, acrescentou.
O goleiro Rogério Ceni, destaque da equipe na partida, com defesas importantes, vibrou muito após a partida, mas saiu de campo com poucas palavras. O capitão também falou sobre o empenho do time. “Vibro sempre, a cada vitória. A gente se dedicou, correu para caramba, por isso que a gente conseguiu o resultado”, disse, antes de ir para os vestiários.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*